8 DE MARÇO: ANIVERSÁRIO DA ABRAPAC!
- abrapacsite
- 4 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Neste 8 de março, a ABRAPAC completa cinco anos de existência. É uma data muito especial.
Nossa associação foi fundada por pilotos preocupados com os rumos da segurança de voo e com a falta de voz dos aviadores naquele contexto de 2011. Desde então, muita coisa mudou.
O renascimento do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), em 2013, e a recente aproximação de ATT, ASAGOL e do próprio SNA com a ABRAPAC criaram um forte elo entre pilotos de todas as companhias, da aviação executiva e geral. Uma parceria poderosa em busca dos anseios da categoria.
Como membros da IFALPA e do CNPAA, temos atuado de forma constante no cenário da segurança de voo, trazendo a experiência internacional para o cenário brasileiro. Sempre de maneira ética e transparente.
A ABRAPAC segue sendo uma entidade independente, apartidária, pautada por ações que buscam sempre o embasamento técnico, científico e legal, visando a valorização do aeronauta e a prevenção de acidentes e incidentes aeronáuticos.
Hoje, somos mais de 1000 associados. E contamos com o engajamento de cada um deles para, juntos, construirmos uma aviação civil melhor para todos em nosso país.
Neste 8 de março, aproveite para conhecer nossa sede. Esperamos sua visita!
Nesta terça-feira, 8 de março, por ocasião do aniversário da ABRAPAC, convidamos os associados a visitarem nossa sede, onde estarão presentes alguns parceiros de convênios:
■ Polishop – Produtos de alimentação e saúde, oferecendo desconto de 20% para compras no dia e parcelamento no cartão.
■ Estácio de Sá – Informações dos cursos oferecidos, plantão de dúvidas e matrículas. O representante trará folhetos com código promocional que isentará o pagamento da matrícula.
■ Mary Kay – Produtos para pronta entrega, incluindo cápsulas compatíveis padrão Nespresso e grãos da marca Grão da Mata.
Endereço: Rua Felix de Souza, 181, Vila Congonhas, São Paulo, SP CEP 04612-080
Commentaires