O Programa Piloto Empreendedor oferece, em parceria com o SEBRAE, capacitação aos associados da ABRAPAC. Mas não para por aí. A associação coloca à disposição uma sala de coworking, que vai além de um espaço “cool”: é um local para networking, conectando empreendedores, profissionais, mentores e investidores em busca de negócios.
Uma nova forma de a comunidade aeronáutica trabalhar em conjunto. Um conceito que pode ajudar a aviação e seus novos negócios.
De acordo com a IATA, entre os anos de 2012 e 2013, a quantidade de passageiros usuários do transporte aéreo no mundo tinha previsão de aumento de 31%, chegando aos 3,9 bilhões. Só para ter ideia, a projeção é de que, até o ano de 2035, o número de pessoas utilizando o transporte aéreo chegue aos 7 bilhões. Sem falar na carga aérea. Para atender a toda essa demanda, o setor precisa de inovações.
Vale lembrar que o Governo vai criar um marco legal para incentivar startups, por iniciativa do Ministro Marcos Pontes (membro honorário da ABRAPAC), conforme você pode ler nesta reportagem.
Venha revolucionar a aviação com o apoio da ABRAPAC. As vagas são limitadas.
Comentários