top of page
  • ABRAPAC

ABRAPAC - Celebrando 13 Anos de Conquistas e Suporte aos Aviadores!


Diretor e funcionários da ABRAPAC.

Há 13 anos, a ABRAPAC decolou como um projeto audacioso, nascido do desejo de pilotos comprometidos com o bem-estar dos colegas de voo. Hoje, celebramos não apenas o aniversário de nossa associação, mas uma jornada marcada por conquistas, valorização do aeronauta e a prevenção de acidentes aeronáuticos.


A visão de ser reconhecida como uma associação especializada na assistência, ensino e cooperação técnica com a comunidade aeronáutica tornou-se nossa bússola, com comprometimento ético, transparência e responsabilidade social.

Nossos valores, embasados na experiência prática, construíram diálogos e uniões essenciais para fortalecer a categoria e promover conquistas significativas.


Recentemente, expandimos nosso comprometimento, estreitando laços com respeitadas entidades da aviação brasileira e participando de eventos enriquecedores. Essas ações reafirmam nosso papel em manter nossos associados informados sobre as novas tendências mundiais.


Além disso, empenhamo-nos na valorização da condição de aviadores, defesa e aprimoramento das conquistas realizadas, vigilância e diálogo em todos os fóruns e instituições de modo a seguir em frente e não permitir retrocessos, seja no âmbito legal, técnico e cultural, de forma assertiva, atenta e participativa.

E para nossos associados, mais do que nunca, buscamos melhorar as condições de vida e trabalho. Criamos o Auxílio Mútuo ABRAPAC – A.M.A. e estabelecemos mais de 30 convênios com diversas empresas. Facilitamos a participação em cursos importantes, garantindo vagas através de intermediação junto ao CENIPA e outras instituições.


Nesses 13 anos, cada associado foi a força propulsora que elevou a ABRAPAC. Juntos, voamos mais alto, alcançamos horizontes mais amplos e construímos uma comunidade aeronáutica mais forte.


Obrigado por fazerem parte dessa incrível jornada. Feliz aniversário, ABRAPAC! Estamos prontos para decolar rumo a muitos mais anos de sucesso e realizações.


Diretoria da ABRAPAC




192 visualizações0 comentário
bottom of page