• ABRAPAC

Assembleia Geral Ordinária Bienal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nª 01 PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA BIENAL A SER REALIZADA EM 30 DE NOVEMBRO DE 2022, EM PRIMEIRA CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PILOTOS DA AVIAÇÃO CIVIL CONDUTORES DE AVIÃO - ABRAPAC

CNPJ/ME 13.498.893/0001-99

Ficam formalmente convocados os associados da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PILOTOS DA AVIAÇÃO CIVIL CONDUTORES DE AVIÃO - ABRAPAC, associação sem fins lucrativos, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Washington Luis, 6675, conjunto 608, Santo Amaro, CEP 04.627-004, inscrita no CNPJ sob o nº. 13.498.893/0001-99 (“ABRAPAC”), por meio do seu Presidente, o Sr. Ubiratan dos Santos Rocha, para comparecerem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - BIENAL da ABRAPAC, nos termos do artigo 28 do Estatuto Social da ABRAPAC, a ser realizada na sede da ABRAPAC e transmitida através do site www.pilotos.org.br, às 10:00 horas do dia 30 de novembro de 2022 para o preenchimento de cargos para Diretoria e Conselho Deliberativo e Fiscal da ABRAPAC, referentemente ao biênio 2023/2024. Esclarecemos que os associados receberão em seus endereços eletrônicos o detalhamento da plataforma eleitoral das chapas inscritas, bem como dos candidatos aos cargos do Conselho Deliberativo e Fiscal e Diretoria.

Os associados interessados em concorrer à eleição para membro do Conselho Deliberativo e Fiscal, deverão encaminhar sua candidatura para o endereço eletrônico administracao@pilotos.org.br, no prazo máximo até 21 de novembro de 2022. Um modelo de candidatura a ser apresentada pode ser requerida pelo mesmo e-mail: administracao@pilotos.org.br.

Na forma do artigo 26 do Estatuto Social da ABRAPAC, a Assembleia Geral Ordinária - Bienal instalarse-á, em primeira convocação as 09h:30min, com a presença mínima de um terço dos seus associados com direito a voto, e, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos depois, ou seja, as 10:00 horas, com qualquer número.

Nos termos do artigo 22 do Estatuto Social da ABRAPAC, os associados poderão manifestar seu voto eletronicamente através do link www.pilotos.org.br no período de 25 de novembro de 2022 à 29 de novembro de 2022, sendo certo que o associado também poderá manifestar seu voto durante a Assembleia Geral Ordinária – Bienal, no dia 30 de novembro de 2022 das 10:00 horas às 17:00 horas.

Os documentos pertinentes à apreciação da Assembleia Geral Ordinária – Bienal ora convocada estão disponíveis na sede da ABRAPAC.

São Paulo, 28 de outubro de 2022.

Ubiratan dos Santos Rocha Presidente da Diretoria