top of page
  • abrapacsite

Chegou o Clube de Vantagens ABRAPAC!



Chegou o Clube de Vantagens ABRAPAC!

Com DESCONTOS de 5% a 70%

em produtos e serviços!


Celebrando o mês do aviador, o maior clube de vantagens do Brasil aterrissou na ABRAPAC!

Agora você, associado ABRAPAC, e até 5 dependentes, já podem usufruir de descontos que variam de 5% a 70% em milhares de produtos e serviços das principais marcas do país.

São mais de 1.400 parceiros e 17.500 postos de atendimento em todo o país. E você compra da comodidade da sua casa ou de onde estiver, online! Faça já o seu cadastro e o dos seus dependentes gratuitamente em www.pilotos.org.br/clubedevantagens e comece a aproveitar mais este benefício que a ABRAPAC traz para os seus associados!

 

COMO PARTICIPAR

  1. Clique no botão “Cadastro | Login”;

  2. Digite o número da sua matrícula ABRAPAC (se não souber, entre em contato pelo telefone 11 98206-1664 e solicite o seu);

  3. Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha de acesso.

Pronto! Você está apto a utilizar o clube de vantagens.

 

SOBRE O CLUBE

Os associados terão opções de convênios em alimentação, beleza, educação, eletroeletrônico, saúde entre outros, e poderão comprar ou contratar um serviço que desejem com descontos.

Há inclusive escolas, centros de idiomas, faculdades, entre outros segmentos. Os associados terão também descontos em medicamentos, comodidade de salões, SPA’s, barbearias e academias.

Na aba turismo, os associados poderão aproveitar as vantagens de compra de passagens e reservas de hotéis diretamente pelo Clube, com descontos que chegam até 20%.

E tem ainda o Cashback Silium, onde o filiado recebe uma porcentagem do valor gasto em pontos nas lojas participantes, para posteriormente resgatar em dinheiro.

Não perca tempo, acesse https://www.pilotos.org.br/clubedevantagens, faça seu cadastro gratuito e comece a aproveitar!



103 visualizações0 comentário
bottom of page