• abrapacsite

PILOTOS COMPARECERAM EM PESO AO CONGRESSO

ADIADA PARA DIA 8 A VOTAÇÃO DA LEI DO AERONAUTA


pl-adiado1

Devido a um pedido de vista coletivo, a votação foi adiada para a próxima quarta-feira, dia 8. O pedido de vista é um recurso regimental que, neste caso, permitirá aos deputados ter uma semana mais para analisar o relatório da presidente da comissão, a deputada federal Clarissa Garotinho.Mais de 200 aeronautas compareceram à Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, em Brasília, na última quarta-feira, para apoiar o PL 8255/14, a nova lei do aeronauta.

Mesmo com a votação adiada, a presença dos aeronautas foi fundamental para mostrar aos congressistas o apoio maciço da categoria a mudanças que privilegiam a segurança de voo e a qualidade de vida, mitigando sobretudo a fadiga.

A ABRAPAC esteve representada pelo presidente, comandante Aldo Martins, pelo diretor de assuntos técnicos, comandante Artur Lobo, pelo conselheiro, comandante Adilson Rocha, e também por dezenas de associados.

Pedimos a todos que se programem para comparecer novamente ao CVT da Câmara dos Deputados, em Brasília, na quarta-feira que vem, dia 08 de julho.

Votação do PL 8255/14 na Câmara dos Deputados:

  1. Data: 08/07/2015

  2. Horário: 10h

  3. Local: CVT da Câmara dos Deputados, Anexo II, Plenário 11

Clique aqui para baixar o relatório da dep. Clarissa Garotinho

Clique aqui para baixar o texto do projeto de lei proposto pela relatora

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo