• abrapacsite

PROGRAMA PILOTO EMPREENDEDOR – webinars do SEBRAE

Em razão da pandemia de COVID-19, a programação original de cursos presenciais na ABRAPAC foi suspensa.

Mas você pode aproveitar seu tempo de outra forma! Confira a lista de webinars que o SEBRAE oferece e que são perfeitos para os pilotos interessados em adentrar o empreendedorismo.

Primeira exportação com os correios Sexta-feira 24 de julho 10am Organização: SEBRAE SP Inscrição: https://bit.ly/2Xu9bhc Desmistificaremos junto com os correios a primeira exportação. Será que existe algum mecanismo para simplificar uma pequena exportação? O custo compensa? Processos burocráticos existem? Participação especial dos Correios explicando o `ExportaFacil`

Internacionalização de empresas – minha empresa também pode Sexta-feira 07 de agosto 10am Organização: SEBRAE SP Inscrição: https://bit.ly/2XYIC2O MPE pode começar a olhar o mercado internacional, explicaremos o passo a passo que cada empresa deve avaliar para saber se está pronta para esta trilha e identificar os pontos de melhora para poder entrar no mercado internacional. Participação de MPEs exportadoras

Aspectos culturais no comércio exterior Sexta-feira 21 de agosto 10am Organização: SEBRAE SP Inscrição: https://bit.ly/3gVIPw4 Entenda os principais aspectos culturais a serem considerados quando se pensa em entrar em um novo mercado, as facilidades de dificuldades que a cultura e costume local pode influenciar. Participação especial Invest SP, explicando as principais considerações dos mercados de China e Dubai.

Fazendo negócios com o vizinho – América do Sul Sexta-feira 04 de setembro 10am Organização: SEBRAE SP Inscrição https://bit.ly/37004rx Neste webinar contaremos com o apoio do IBREI para entendermos a negociar com o nosso vizinho mostrando os principais benefícios de negociar com a América do Sul e os cuidados a serem considerados.

Importação: Primeiros passos Sexta-feira 18 de setembro 10am Organização: SEBRAE SP Inscrição: https://bit.ly/306JWTL Abordaremos os conceitos da importação e o passo a passo para poder realizar a primeira importação, desmistificando o processo e mostrando as vantagens.

0 visualização0 comentário