top of page
  • abrapacsite

Parabéns mulheres!



A ABRAPAC parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.


Em um setor como a aviação, que historicamente tem sido predominantemente masculino, é inspirador ver cada vez mais mulheres conquistando espaço na profissão e deixando sua marca na indústria. As mulheres aviadoras têm mostrado que não há limites para suas habilidades e capacidades, quebrando barreiras e alcançando grandes feitos na aviação.


Desde a primeira mulher a pilotar um avião, a aviadora Amelia Earhart, e as lendárias pioneiras brasileiras, Thereza de Marzo, Anésia Pinheiro Machado e Ada Rogato, até as mulheres que lideram companhias aéreas, treinam pilotos e trabalham como controladoras de tráfego aéreo, as mulheres têm desempenhado um papel fundamental na aviação, trazendo novas perspectivas e uma abordagem única para a profissão.

Neste Dia Internacional da Mulher, queremos homenagear todas as mulheres, em especial as aviadoras, que trabalham todos os dias para manter a segurança e a eficiência do nosso setor. Vocês são verdadeiras inspirações e modelos para as gerações futuras de mulheres aviadoras.


A ABRAPAC está comprometida em apoiar e promover a igualdade de gênero na aviação, e continuaremos trabalhando para garantir que as mulheres sejam tratadas com respeito e tenham as mesmas oportunidades que os homens na profissão.


Parabéns, mulheres! Que vocês continuem a voar alto e inspirar outras mulheres a seguirem seus sonhos!

3 visualizações0 comentário
bottom of page