top of page
  • ABRAPAC

Você pode salvar uma vida agora mesmo | Campanha do agasalho ABRAPAC

Estamos iniciando a nossa Campanha do Agasalho. Como podemos perceber, a estação mais fria do ano se antecipou com temperaturas abaixo do habitual para época.


Todos nós da ABRAPAC, sócios, colaboradores e dirigentes, sempre tivemos um olhar de sensibilidade e atenção à realidade social entre as famílias em estado de vulnerabilidade. Isso está em nosso DNA.

E o frio é um dos fatores que os atingem fortemente.


Sabemos também o quanto nestas épocas somos agraciados com o conforto em nossos lares, o que nos deixa ainda mais tocados pela realidade dos abandonados e desassistidos, pessoas que merecem dignidade e todo o nosso respeito, atenção e carinho.


No esforço de atender às necessidades sociais das famílias expostas a intempéries do frio, convidamos você a participar desta campanha.


Você pode ajudar de duas formas:
1- Deixar na sede da ABRAPAC um ou mais agasalhos em boas condições para uso, que serão entregues pela associação nos pontos de coleta espalhados pela cidade;
2- Doar qualquer quantia em dinheiro ao Instituto Casa do Todos (www.institutocasadotodos.com), entidade social apoiada pela ABRAPAC, pelo PIX 22626395000175.

O frio não espera, é hora de nos unirmos nessa corrente pelo próximo! Nossa atitude pode salvar vidas!


Desde já, a Direção da ABRAPAC agradece a sua colaboração e ato de solidariedade, na certeza de que os senhores também serão beneficiados pela ação de humanidade.

95 visualizações0 comentário
bottom of page